Cuiabá Esporte Clube
O Cuiabá empatou com o Operário de Várzea Grande (CEOV) pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O Dourado chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa, com dois gols de Pitta. Mas o time adversário conseguiu buscar o empate no segundo tempo – aproveitando que o Cuiabá teve Max e Alan Empereur expulsos.
A primeira etapa foi de amplo domínio do Dourado, que controlava a posse de bola e chegava constantemente na área adversária. Denilson, em dois chutes de fora da área, levou perigo ao gol adversário. Pitta também quase marcou.
E foi do centroavante paraguaio o primeiro gol do jogo. Max cruzou da esquerda e o camisa 9 desviou de cabeça, abrindo o placar.
Leia mais:
Dourado assume manutenção do gramado da Arena Pantanal após investir R$ 1,5 milhão
Foi de Pitta também o segundo gol do Dourado. E foi um golaço. Eliel recebeu na lateral da área e acionou o centroavante, que, de letra, empurrou para o fundo das redes. Um lindo gol na Arena Pantanal, que levou o Cuiabá para o intervalo com uma boa vantagem no placar.
A segunda etapa foi mais equilibrada. Max cometeu falta no meio de campo e recebeu o cartão vermelho, deixando o Dourado com um a menos em campo. Três minutos mais tarde, o Operário descontou, com Guilherme.
Aos 36 minutos, Alan Empereur fez falta na intermediária e o árbitro aplicou cartão vermelho para o zagueiro. Após a cobrança de falta, Matheus Castanha empatou o jogo na Arena.
Com o resultado, o Cuiabá soma dois pontos em duas rodadas disputadas. No sábado, o Dourado enfrenta o Dom Bosco, na Arena, a partir das 15h30 – no horário de Mato Grosso.
O Cuiabá esteve em campo com Walter; Bruno Alves, Alysson e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Lucas Mineiro, Denilson (Fernando Sobral) e Max; Clayson (Guilherme Madruga), Derik Lacerda (Eliel/Deyverson) e Isidro Pitta (André Luís).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.