Artigos
  • VILSON NERY
    Li as propostas dos três candidatos, e separei as palavras “agricultura” e agronegócio” em seu contexto no plano de governo, para dar qualidade à minha pretensão
  • JOÃO PAULO OLIVEIRA
    No processo eleitoral atual há uma enorme preocupação com relação a informações falsas que são passadas no que tange a uma série de situações e candidatos

Tamanho do texto A- A+
06.06.2018 | 10h35
“Hipocrisia”
Magistrado critica escolta do Tribunal de Justiça a ex-juíza
DA REDAÇÃO
Selma Arruda 12-04-2018

Magistrado criticou escolta a juíza Selma Arruda

Um magistrado ouvido pela coluna teceu duras críticas com relação à escolta fornecida pelo Tribunal de Justiça à juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL).

Em sua avaliação, a magistrada estaria, indiretamente, usando recursos públicos em benefício de sua candidatura.

“Nada contra a juíza Selma, mas chega a ser hipocrisia você continuar usando carro blindado, combustível pago com dinheiro público e 9 policiais. Enquanto isso há juízes lá no fronte, na porta de cadeia e em outros lugares que não dispõem desses recursos”, disse.

“Veja bem, ela esta fazendo pré-campanha e pode participar, por exemplo, de um ato lá em Colniza. Aí é o Estado pagando diárias para 9 policiais lá. É uma questão até de bom senso”, acrescentou o magistrado, que pediu para ter o nome preservado.

Ele chegou a classificar como “muito vagos” os fatos relatados pela juíza dando conta de um suposto atentado contra ela (leia mais AQUI).

“Me parece que foram informações bem genéricas. Penso que dificilmente iriamos encontrar algum membro do Comando Vermelho tomando café na Padaria América”. 


Voltar   

Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seção:



Copyright © 2018 Midia Jur - Todos os direitos reservados
Trinix Internet