Artigos
  • VICTOR MAIZMAN
    Em qualquer esfera do Poder Público, o cidadão não pode ficar submisso às regras desprovidas de razoabilidade
/ VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA

Tamanho do texto A- A+
27.01.2017 | 15h30
Presidente do TDP compõe comissão de defesa das prerrogativas
Presidente da TDP André Stumpf, foi designado por Carlos Lamachia para compor comissão
HiperNoticias
O respeito às prerrogativas profissionais da advocacia foi considerado a principal frente de trabalho do primeiro ano da atual gestão do Conselho Federal
DA ASSESSORIA

O presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), André Stumpf, foi designado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, para compor a Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

André Stumpf foi designado como membro consultor da Comissão nesta quarta-feira (25).

“A ofensa às prerrogativas de um advogado é a ofensa à prerrogativas de toda advocacia. A defesa das prerrogativas de uma advogada é a defesa das prerrogativas de toda advocacia e dos diretos fundamentais da sociedade”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, lembrando que essa foi a base do trabalho desempenhado pelo TDP na seccional.

O respeito às prerrogativas profissionais da advocacia foi considerado a principal frente de trabalho do primeiro ano da atual gestão do Conselho Federal.

A exemplo do trabalho desempenhado em Mato Grosso, onde a Caravana das Prerrogativas, capitaneada pelo presidente do TDP percorreu diversas subseções, a Caravana Nacional das Prerrogativas visitou nove seccionais durante todo o ano de 2016.


Voltar   

Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seção:



Copyright © 2018 Midia Jur - Todos os direitos reservados
Trinix Internet