Artigos
  • GISELE NASCIMENTO
    Existem mulheres que se aproveitam da lei para “sacanear” muitos homens
/ DEU NO ANTAGONISTA

Tamanho do texto A- A+
24.12.2019 | 10h04
Mendes volta a atacar ex-PGR e o acusa de ter "delírios assassinos"
O ataque se deu após Gilmar Mendes ser questionado sobre o episódio narrado por Janot
Victor Ostetti
O ministro Gilmar Mendes, do STF
DA REDAÇÃO

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a atacar o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em entrevista ao jornal Valor Econômico, chamando-o de “sindicalista que bebe e tem delírios assassinos”. A informação consta no site “O Antagonista”.

O ataque se deu após Gilmar Mendes ser questionado sobre o episódio narrado por Janot em seu livro de memórias, de que teria entrado com uma pistola dentro do STF com a intenção de matar o ministro após insinuações feitas sobre a sua filha, em 2017.

“Não vou falar sobre isso, mas fico com uma pena imensa do Brasil de ter tido alguém como ele na PGR. Por ali passaram pessoas de muita envergadura, que depois foram, inclusive, ministros do Supremo. Quando se vê que o cargo é ocupado por um sindicalista que bebe e tem delírios assassinos, é preocupante”, alfinetou.

Em tempo: a "língua afiada" do ministro mato-grossense rendeu, no início deste mês, uma ação por danos morais movida pelo atual procurador da República, Deltan Dallagnol, após declarações de Gilmar Mendes de que a Lava Jato seria uma “"organização criminosa formada por gente muito baixa" e "desqualificada" – veja AQUI.


Voltar   

Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seção:



Copyright © 2020 Midia Jur - Todos os direitos reservados
Trinix Internet