Artigos
  • LUIZ HENRIQUE LIMA
    Projeto Geladeira Solidária é ideia original, simples e generosa
  • PÉRSIO LANDIM
    Uma comitiva brasileira levará, mais uma vez, o agro para além das nossas fronteiras
/ BENS PENHORADOS

Tamanho do texto A- A+
09.09.2019 | 09h55
Leilão do Fórum de Cuiabá terá nova praça no dia 12
Lances podem ser feitos presencialmente e também por meio eletrônico
Alair Ribeiro/MidiaJur
Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)
DA REDAÇÃO
Imóveis residenciais, veículos, salas comerciais, até mesas e livros estão disponíveis para leilão na 3ª temporada de leilão de 2019 do Fórum de Cuiabá.
 
A primeira praça foi realizada na quinta-feira (5) e a segunda, para quem perdeu a oportunidade, será feita no dia 12 de setembro, a partir das 14h30, no salão de eventos do Roari Hotel, em Cuiabá.
 
O leilão é destinado à alienação dos bens oriundos de penhoras em execuções e processos cíveis. Os lances podem ser feitos presencialmente e também por meio eletrônico, no link disponível AQUI. 
 
A leiloeira oficial Poliana Mikejevs destaca a importância do leilão judicial no que tange à satisfação do crédito e a solução do conflito.
 
“O leilão representa o interesse e a necessidade de satisfação do crédito em um processo judicial em desfavor de algum devedor e também o interesse da sociedade em colocar esse bem em circulação, fazer a moeda circular, fomentar a economia e resolver um problema judicial efetivamente. Diminui o estoque de processos e resolve situações”, pontua.
 
O Raori Hotel está localizado na Rua General Vale, 560 – na rua do Pronto-Socorro de Cuiabá, próximo ao Sistema Nacional de Emprego (Sine).
 
Veja AQUI a relação dos bens leiloados.
 

Voltar   

Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seção:



Copyright © 2019 Midia Jur - Todos os direitos reservados
Trinix Internet